sexta-feira, 10 de abril de 2009

THE PACK...UNLEASHED!!!

Um dia histórico para a Alcateia: 5 P-3 nos céus de Portugal!
Palavras para quê?! Aí ficam as fotos possíveis!

O motor #1 foi posto em marcha à voz do Lobo-Mor... "Lobos start engine #1 NOW NOW NOW!"


Taxiámos 5, mas infelizmente só descolámos 4...devido a problemas técnicos o P-3P teve de voltar à placa. Mas alguns minutos mais tarde, algures perto da Ericeira, juntou-se a nós e fomos finalmente a Alcateia de 5 aviões!





A corrida de descolagem e a reunião...





Eu ia a bordo do 14808, eramos o nº5!

Formação em diamante!

E passando para Fingertip...
Esta foto foi tirada pelo Máximo, 2º Co-Piloto. O outro Co-Piloto era o Marreiros (na foto) e o Piloto-Comandante era o TCor Pacheco. Foto da direita tirada sobre o Porto...





À espera do "solitário"! :D E depois já reunidos...os 5 magníficos!


E foi assim que aconteceu!


Espero que tenham gostado!


Beijinhos!


Sophia.

11 comentários:

Jorge Ruivo disse...

Espectacular, simplesmente espectacular. Realmente palavras para quê, as imagens falam bem por si. O sonho de qualquer entusiasta é fotografar em formação, pelo menos falo por mim. Tive pena de não poder apanhar a formação por aqui, passou por volta das 16.00/16.30. Os meus parabéns pela reportagem

Luís Correia disse...

Quando é que os trazes cá ao Faial, ao aeroporto da Horta, para eu os fotografar, vá lá pelo menos 1, lol

Boa Páscoa

Marcos disse...

Olá! De facto não vi o comentário a tempo, já andava com a cabeça a pensar no "rali". E qd chego do Algarve, deparo que tb perdi esta maravilhosa formação a 5 aeronaves.
Continuação de bons voos...

Blackbird disse...

É lindo ver as fotos espalhadas pela net desse fantástico voo! Mas agora foi a cereja no topo do bolo ver fotos dessa formação a partir do interior!

Os meus parabéns pelas belas imagens!

Abraço

Rui Sousa, Madeira Spotters disse...

Fantástico registo!
Isso merecia bem ser visto ao vivo!
Pena que da última vez que andaram cá pela Madeira, eu não andava pelo aeroporto, para tirar umas "picas" ao P-3C...têm de avisar antes! lol....

António Luís disse...

Parabéns pelas fotos e pela oportunidade que nos deu de as poder ver!

Cumprimentos.
António Luís

Astor disse...

Que bela descoberta que eu fiz hoje! :)

E que belas fotos!

Que o 4G Inverted Life continue assim! :)

Bons voos e melhores aterragens!

João Batalha disse...

Só descobri o seu blog agora e tenho que reconhecer que estou rendido.

Continue com este seu hobby, porque vale a pena e "nós" agradecemos.

MS disse...

Voei uma vez no P3 em 1994 para Sigonella em Itália. Mas a minha "guerra" era mais os Allouettes em Tancos. Que belíssima experiência e fotos. Que saudades desses belos tempos.

Cumprimentos.

amg disse...

Parabéns pelo post (e á Esquadra)

Encontrei esta foto no AzoresSpotters
http://www.azoresairphotos.com/foto.php?codfoto=5627

Anónimo disse...

2 meses sem update! :(

Queremos mais! Pleaseeeeeeeeee!