quarta-feira, 8 de julho de 2009

Lobos Overseas!! Parte II/II

Esta parte do post é dedicado aos tempos livres que tivemos por lá, que basicamente se resumiram aos jantares já que as reuniões duravam sempre até tarde.

Mas conseguimos experimentar algumas das coisas que são consideradas típicas naquele lado do mundo...steaks, ribbs, chicken wings (dá-lhe Pinho!), pizza (com jalapeños nunca mais! Certo sr. Major?!), lattes e muffins, cada um deles para todos os gostos (só não havia muffin de torresmos, o que foi uma pena, porque já só me faltava "um bocadinho assim" para tornar o meu sangue completamente sólido...o colesterol Americano é de boa qualidade!...talvez para a próxima!).




Aí ficam algumas fotos da Main Street, do centro de Greenville e de algumas jantaradas!






Até um próximo post!
Sophia.

4 comentários:

Unknown disse...

Ái não acreditavas em mim?

MS disse...

Sem dúvida, um dos melhores tempos da nossa Vida, a passagem pela FAP. Aproveite. Vou voar num Sea King da RAF amanhã no Sul de Inglaterra. Fotos no meu blog lá mais para a tarde.

Cumprimentos e bom trabalho.

Sr. João disse...

Como eu te compreendo!!
A viajem aos EUA, para ver o "rapaz" receber as "wings", foi das melhores coisas que me aconteceram na vida, mas realmente há que comentar:
Os "Américas" têm quase tudo, exactamente, quase!! Porque no que respeita à comida...vai lá vai!

Um beijo

Rui Sousa, Madeira Spotters disse...

Então depois dos "states" agora é o Porto Santo novamente, ou nem por isso?
"Apanhei" ontem o 14805 a chegar ao Porto Santo....
Fotos lá mais para a frente no meu blog...