sábado, 29 de maio de 2010

Palavras Perdidas...

Lamento se este post sai de um molde diferente. A forja é a mesma, como será sempre, mas a brasa é outra.

Os dias passam, indiferentes ao que neles levam, e ficam-me as dúvidas de algumas existências. Não entendo quem se ocupa de tão pouco!

De que serve o Caçador se na história do Capuchinho Verde não existe Lobo Mau?

Tenho certo de que na praça onde caminho não caem migalhas aos pombos…

Os anos passam, e cada vez menos percebo o céu que me alberga.

Que das tempestades que se avizinham nada conheço. Mas que das nuvens que as anunciam sei que nada trazem de bom.

E então resta-me a dúvida: fecho tudo e aguardo a bonança, ou enfrento a tormenta que do que é pequeno se alimenta?

Os dias e os anos passaram, indiferentes ao que com eles levaram. Mas momentos há em que julgo que me trazem de volta o que em tempos usei e perdi na primeira classe!


ATENTAMENTE,

A Amiga do Gaspar.

1 comentário:

Bruno Rodrigues disse...

Parabéns pelo blog!

Cumprimentos,

Azores Cruise Club
http://cruzeirospdl.blogspot.com