quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Sirigaita Yupi Yupi Oh Oh Oh!

E agora que o lançamento foi feito, vamos passar à mensagem de Natal!

Mais um ano que chega ao fim e que deixa aquele sentimento de que passou a correr... mas vou deixar os "there I was" para a missiva de Ano Novo!
O certo é que a vida corre com os anos que passam, e as mudanças vão-se fazendo sentir muitas vezes por força das circunstâncias...as tradições mudam, se calhar porque como dizia o outro:"a tradição já não é o que era!". E de facto, já não é. Mas não há-de ser pior! Não falte a saúde...
Que este Natal, com tradições ou não, mas sempre com saúde, vos traga muita alegria e felicidade, e claro, uma PORRADA DE PRENDAS!!! Ah e tal o consumismo... pois claro. Eu aposto no apoio ao desenvolvimento da economia nacional!!!O resto é paisagem.
Assim, aos meus Pais, Mano, restante família Mendes e Domingues (-1), Amor Luis, família CS, Mia,Sasha, Amigos(todos,todos!) e conhecidos, aqui fica o maior desejo de FELIZ NATAL do mundo!!! Muitos, muitos beijinhos!!

E como sou pricipiantes nas lides de "blogar", vou tentar deixar aqui o nosso postal de Natal!



PS: Um Q7 no sapatinho era mesmo o que eu queria Pai Natal...Mas um Q5 também serve! Se não for possível dá o número do euromilhões ao Luís que ele trata de tudo! :) Obrigada e beijinhos !

Sophia

1 comentário:

Unknown disse...

Achas que se o Pai Natal soubesse os numeros do Euromilhões andava de trenó? Estudásses...