quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Finally!!!!

E em 3...2...1... Ignition!

Bem então parece que este é, de facto, o lançamento oficial do meu blog!
Desde já suspeito que estará condenado à nascença, como tantos diários que tentei construir numa adolescência pautada por uma vida social que, graças a Deus, ou a mim, não era passível de ser transcrita em folhinhas perfumadas...querem saber, perguntem à Inês ou à Paula. Elas poderão ajudar...ou não...
Bom, ainda assim, talvez levada pelo espírito da época, ou quem sabe por uma pequenina diarreia mental, cá estou, cheia de fé (!), a lançar um espaço onde espero poder vir a expressar com todo o meu sarcástico coração as ideias que vão povoando esta mente um tanto ou quanto...perturbada.
Quanto a vós, corajosos leitores, não garanto a continuidade da vossa sanidade mental após a leitura dos posts deste blog, garanto sim, que nunca mais sereis os mesmos...vão começar a babar, a balançar no mesmo sítio, tiques nervosos hão-de surgir...enfim! (Podia ser bem pior...sei lá...começar a falar espanhol!!).
Assim sendo, PRONTOS (uma palavra muito gira - viste amor? não disse "bué gira"! - do vocabulário tuga-burgesso), está lançado! Divirtam-se ou desesperem! Estejam em casa, na vossa de preferência, e leiam, critiquem, chamem-me nomes, bonitos de preferência também!

E não esqueçam: "Façam o favor de ser felizes!"

Sophia.

2 comentários:

Unknown disse...

Não te conformas que o vosso treinador use risco ao meio e o nosso seja Espanhol... eu percebo!
As Tias de LX é que andam malucas com o gajo... ouvi dizer... claro que o Miguel Veloso também parte corações... a/o filha/o do Nené que o diga!!!

Unknown disse...

Boa sorte nas tuas aventuras na blogosfera.